segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Dora dorme com Maradona

Depois da noitada com vinho, ela vai parar na cama do argentino
Uma conversa sem grandes pretensões, um bate papo ao fim do expediente, regado a um bom vinho argentino, e Dora acaba embarcando numa paranóia com Maradona. Não, não, os dois não brigam nem nada. Muito pelo contrário. Ele continua o mesmo gentleman de sempre e permite que Dora receba os primos no restaurante para uma conversa.

Ficam de papo até tarde. Depois que os primos se despedem, Garcia senta-se com Dora e continua o papo. Lá pelas tantas, ela se dá conta de que passou um pouquinho dos limites. Não tem muita resistência à bebida e, àquela altura, já está levemente zonza. Aí, confessa: “Fico tontinha, louquinha...e perco o juízo”.

Quando voltam pra casa e Maradona sai pra buscar água para os dois, Dora despenca na cama. Mas não na dela, na do argentino. Seria premeditado? Não sabemos.O fato é que quando ele volta com a água e vê aquela mulher toda, esparramada nos seus lençóis, pensa: é hoje!

No dia seguinte, Dora acorda, vira-se e dá de cara com o argentino. Leva alguns segundos pra se dar conta que dormiu ali e como está com poucas roupas, fica grilada. Será que rolou? E agora, Dora?

Nenhum comentário: