terça-feira, 10 de novembro de 2009

Lucca e Valentina: precisa-se de um empurrãozinho!

Valentina e Lucca se paqueram à distância. No entanto, os dois não têm coragem de tomar iniciativa alguma! Ele, um rapaz intelectual e muito tímido, às vezes até zoado por seus amigos por ser muito “paradão”, só pensa nela
“Será que eu chego naquela gata? É pra mim mesmo que ela tá olhando?... Só pode ser... E se eu for lá e levar um toco?... Saco! Ia ser muito muito melhor se as garotas é que chegassem na gente.... Sei lá, às vezes eu acho que devia ter nascido garota...”

Ela, uma jovem que não tem a mínima paciência para assuntos femininos, como maquiagem, “O que eu vou vestir amanhã?”, ou até mesmo brincar de boneca, também fica ali, pensando sobre ele: “Esse gatinho não chega em mim!... Que saco! Qual o problema de uma garota chegar num carinha e paquerar ele na lata? Acho uma caretice esse lance das garotas terem de ficar esperando. Eu devia ter nascido garoto, ia ser tudo muito mais fácil...”.

Fique ligado! A cena deve ir ao ar na quinta, dia 12/11.

Nenhum comentário: