quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Caras & Bocas: Milena joga dinheiro do marido para o povo


Essa guerra conjugal entre Nicholas e Milena ainda vai dar o que falar!


Revoltado porque a mulher vendeu Tupã, seu cavalo, e ele foi obrigado a se desfazer do carro para recuperar o animal, Nick vende as joias da moça para comprar outro automóvel.
Quando descobre, ela consegue pegar a mala com o dinheiro da venda das joias e vai pedir conselhos a Dirce.
“(...) Mas eu não quero que ele pense que eu peguei o dinheiro pra mim. Eu quero acabar com essa guerra de cada um vender as coisas do outro. Quero mostrar que não é uma questão de dinheiro, mas de falta de respeito”, ela explica.
Lili, que ouve o papo, propõe uma vingança para Milena:
“Quando ele chegar, joga o dinheiro pro alto, faz uma festa no meio da rua, pro povo pegar. Aí ele vai ver que você não é fraca não!”.
Milena adora a ideia! Ela liga para Nick e marca um encontro com o marido na porta da igreja. Enquanto isso, a notícia de que haverá distribuição de dinheiro corre feito pólvora pela Lapa de Baixo!
Quando a multidão se forma diante da igreja e Nicholas chega, Milena dá início ao espetáculo.
Primeiro, ela abre seu coração e faz um discurso resumindo o que tem passado no casamento e, em seguida, dirige-se a Nick:
“O que eu sempre quis, o que eu quero... É o seu amor. Olha o que eu penso do dinheiro”, ela diz e começa a atirar as cédulas para o povo.
Desesperado, Nicholas também se mete na confusão na tentativa de recuperar algumas notas...

Nenhum comentário: