sábado, 21 de novembro de 2009

Poder Paralelo


Segunda, 23 de novembro
Fernanda vai até a chácara Castellamare e conta a Caló que Tony está nas mãos de Bruno. Bruno ouve a conversa e explode ao saber que Fernanda o traiu com seu maior inimigo. Santana vai até o apartamento de Lígia e diz ser Guri. Bruno manda Baruel matar Santana. Khalid ameaça Tony, que está em pânico. Renato, Felício e oito agentes chegam à boate. Laila vê Renato e manda um dos homens de Bruno atirar para o alto para despistar a polícia.

Terça, 24 de novembro
Bruno ouve o tiroteio e mantém Fernanda como refém. Khalid coloca Tony para falar com Camilo Cenizas, integrante das FARC, para que o colombiano tenha certeza de que o Capo está vivo. Fernanda pede para Bruno não matar Tony. Santana comunica a Luísa que convocou uma coletiva no bar do Hotel Diana. Ele ensaia um discurso em que confessa ser o Guri. Nina vai embora de madrugada, sem avisar Pedro. Luísa vai à suíte de Santana e o encontra morto com um tiro na testa.

Quarta, 25 de novembro
Dog ampara Luísa, que fica descontrolada com o assassinato de Santana. Bruno sobe em um palco montado no bar, avisa aos jornalistas que Santana apareceu morto e ressalta que é vítima das circunstâncias. Caló acusa Rudi de ter entregado Tony para Bruno e bate com o cinto no filho mais velho. Fernanda diz a Renato que ela e Bruno passaram a noite no apartamento dela. Bruno diz a Fernanda que ela está agindo corretamente e, por isso, a coloca para falar com Tony ao telefone.

Quinta, 26 de novembro
Tony garante a Fernanda que, em breve, eles vão estar juntos. Iago e Baruel recebem um envelope com uma foto de Guri com a tarja preta nos olhos. Camilo oferece 10 milhões de dólares por Tony. Renato ouve uma gravação de Santana feita minutos antes de sua morte e descobre que o advogado conhecia o assassino. Téo revela a Bruno que os dados das contas no exterior estão em um HD. Bruno promete libertar Tony em troca do sigilo sobre o conteúdo do HD. Tony tenta convencer Khalid a ir para seu lado.

Sexta, 27 de novembro
Khalid mata seus homens e acelera o carro. Ele diz a Tony que quer três milhões para libertá-lo. Furioso por não conseguir falar com Khalid, Bruno diz que, se Tony não aparecer em breve, Fernanda morrerá. Khalid liga para Paulo e pede três milhões para entregar Tony vivo. Bruno mostra a Fernanda um vídeo em que Tony discute com o marido de Nícia e, por fim, este leva um tiro e cai morto. Paulo pede três milhões a Caló para pagar o resgate de Tony. Bruno beija Fernanda, que tenta evitar, angustiada.

Nenhum comentário: