quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Rita se lamenta com Maria Cláudia

Ela não consegue prender a atenção de BernardoDurante a festa de arromba na casa de Bernardo, Maria Cláudia escuta as lamentações da amiga Rita: “Nada dá certo pra mim... Apareci na TV, fiquei famosa, mas o Bernardo não quer saber de mim...”. Maria Cláudia tenta entender direito a situação: “Mas ele sabe que você tá a fim dele?”
Meio titubeante, Rita tenta se explicar: “Acho que sabe... Ou será que eu fui sutil demais?...”. Maria, então, dá o aviso: “Sutileza no meio dessa mulherada toda dando mole?! Isso é perda de tempo, Rita! Você tem que ser clara, objetiva!”.


Rita se preocupa e pergunta se, desse modo, ela não estaria parecendo oferecida demais para o rapaz. Maria Cláudia dá seu decreto: “Rita, o amor é como um shopping-center! Mercadoria que não tá na vitrine não vende!”. Rita entende o recado.

Fique ligado! A cena deve ir ao ar na segunda, dia 23/11.

Nenhum comentário: