quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Jacques duvida de Dafne

Logo depois de ser expulsa de casa por Gabriel, Dafne vai procurar abrigo na casa do avô, por insistência de Bianca.

“Bianca, eu não tenho coragem de enfrentar o meu avô, eu sei o que ele vai dizer. Que nunca quis que eu me casasse com o seu pai, que tantas vezes nos chamou pra voltar a viver aqui (...)”, a loura argumenta ao chegarem na porta da casa do empresário.

Mas Bianca garante que vai enfrentar o bisavô e cuidar da mãe. Ao recebê-las Jacques mal começa a ladainha de que nunca concordou com o casamento da neta com Gabriel e já leva uma lição de Bianca, que tenta mostrar que essa não é hora de brigas.

O milionário admite que não é momento de cobranças e recebe as duas de braços abertos. Porém, quando Dafne lhe conta o motivo da separação, ele também duvida de sua honestidade:

“Dafne! Mas você foi capaz de ter um relacionamento com outro homem, mesmo estando casada com o Gabriel? Eu não esperava isso de você”.

As cenas vão ao ar quinta-feira, dia 19/11.

Nenhum comentário: