segunda-feira, 21 de dezembro de 2009
Bela, a Feia
Segunda, 21 de dezembro
Adriano grita por Dinorá, que não escuta porque está lendo o diário de Bela. Ele briga com ela, que lhe entrega o diário. Bela fica desesperada ao perceber que seu diário sumiu. Vanda invade a sala de Verônica e a ameaça falando sobre o caso com Dinho e a falsificação do registro. Rodrigo diz estar cansado de esconder sua relação com Bela e fala que não consegue mais viver longe dela. Bela folheia o álbum de Rodrigo quando era criança. Ela vê Euzébio e Ricardo com a arma do crime nas mãos.
Terça, 22 de dezembro
Rodrigo lembra que a arma de Ricardo está registrada no nome de Euzébio e promete encontrá-lo. Verônica insiste em matar Euzébio e Ricardo fica preocupado. Diego se nega a mentir diante do juiz, já que não viu Ricardo com a arma. Dinho convida Mariana para jantar. Cíntia fica angustiada ao saber que Adriano tem uma prova do caso entre Bela e Rodrigo. Vera revela que, quando foi procurar o filho pela primeira vez, Adriano estava em seu apartamento. Vera conta que ele a ameaçou e machucou. Rodrigo fica transtornado.
Quarta, 23 de dezembro
Vera pede para Rodrigo tomar cuidado com Ricardo, já que ele é capaz de qualquer coisa. Harry faz uma visita surpresa para Bárbara, que termina com ele e diz que está se relacionando com outro homem. Adriano entrega o diário de Bela para Cíntia, que fica chocada. Mariana leva Dinho a um lugar que considera especial e rola um clima romântico. Bela e Rodrigo viajam até uma cidade do interior em busca de Euzébio, mas não o encontram. Começa o julgamento de Vera.
Quinta, 24 de dezembro
Vera fica aflita com a ausência de Rodrigo no julgamento. Ricardo começa seu depoimento. Ele finge o tempo todo e Vera não consegue se controlar. Guto faz perguntas sobre o julgamento para Adriano, que afirma que Ricardo é o culpado. Ele conta que o tio forjou provas para incriminar Vera. Bela e Rodrigo seguem pistas atrás de Euzébio. O juiz finaliza o primeiro dia de julgamento de Vera, que fica angustiada quando o advogado revela que suas chances são pequenas.
Sexta, 25 de dezembro
Ricardo e Verônica são cercados pela imprensa na saída do tribunal. Ela acaba com a imagem de Vera. Dois capangas entram no boteco de Clemente e espalham comida estragada pela cozinha. Eles não percebem que Victor Hugo, Aninha e Lucas filmam tudo. Adriano denuncia o boteco para a vigilância sanitária. Começa o segundo dia do julgamento de Vera. Rodrigo chega com Euzébio ao tribunal e pede que Dr. Rubens apresente uma nova testemunha. Euzébio vê a arma e todos ficam em suspense.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário