segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Resumo da semana de Poder Paralelo (21/12 á 25/12)


Segunda, 21 de dezembro
Bruno fala para Laila destruir tudo o que houver na fortaleza onde Fernanda está escondida. Fernanda liga para Bruno e diz que volta para casa se ele parar o tiroteio. Rudi diz a Caló que precisa de 500 mil dólares para não morrer. Ele afirma ao pai que se ele não arranjar o dinheiro será denunciado. Lígia pergunta a Bruno se poderia marcar uma entrevista com ele para a Grafos. Ele pede para ela procurá-lo mais tarde no Diana. Bruno olha para Lígia e fala que sabe que ela está à procura de Tony.

Terça, 22 de dezembro
Bruno propõe a Lígia que eles se unam para localizar Tony e Fernanda. Tony leva Fernanda ao bunker, abre o cofre e conta que ali havia armas, dinheiro e dossiês incriminando grandes figuras do Governo. Bruno recebe uma ligação e diz a Lígia que sabe onde Fernanda está. Quatro homens armados e mascarados rendem Paulo e o segurança. Tony tenta abrir a porta do bunker, mas não consegue. Lígia e Bruno entram na sala. Fernanda e Tony estão à espera deles.

Quarta, 23 de dezembro
Fernanda e Lígia pedem para Tony e Bruno acabarem com a guerra. Lígia admite que ama Tony e que, em parte, a entrevista que marcou com Bruno era para saber onde ele estava. Fernanda também fala que ama o capo. Bruno manda Lígia e Fernanda embora. Os seguranças trancam Tony no cofre. Bebel conta a Maura que viu na internet vídeos de Rafael em uma balada. Rafael liga para Maura e ela diz que não vai atendê-lo. Lígia invade o quarto de Téo e avisa que Tony precisa de ajuda.

Quinta, 24 de dezembro
Téo segue para a clínica. Tony respira com dificuldade. Rafael insiste para que Maura lhe conte o que aconteceu. Ela decide terminar com ele. Bruno afirma, diante do Téo, que é o novo capo. Sérgio convoca Tucci, Lucas e Iago para uma reunião no bunker e afirma que Tony está trabalhando para Bruno. Bruno diz a Fernanda que Tony está morto. Ela se desespera e diz que vai se matar. Bruno fala para Tony que haverá uma reunião do grupo à noite no bunker.

Sexta, 25 de dezembro
Bruno diz a Sérgio que vai recuperar tudo, mas antes precisa tirar de Tony todas as informações sobre os negócios com as FARC. Téo pede para Khalid arrumar vinte homens para ajudar a salvar Tony. Rafael manda Antônia voltar para o Rio e ameaça cortar a pensão dela. Fernanda finge que vai se jogar da janela. Seguranças ligam para Bruno, que fica preocupado e segue para casa. Téo dá ordens para começar o ataque na clínica. Téo reanima Tony. Bruno chega e começa um tiroteio.

Nenhum comentário: