quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Mais uma na disputa por Xico


Mais uma estrela no time! No capítulo que vai ao ar hoje, quinta-feira, Vanessa Giácomo começa a aparecer Caras & Bocas.

A atriz interpreta Miriam, uma jovem reservada e pouco feminina, que foi criada no circo onde Xico vivia.

Miriam aparece com o dono do local e será aliciada por Judith para tomar o chimpanzé de Denis e de Dafne. Segundo a jovem, Xico foi muito importante para seu crescimento, já que era ela quem cuidava do animal, que acabou se tornando seu principal companheiro.

E agora? Quem merece ficar com o macaco? Denis, o dono do circo, Miriam, Judith...? As respostas são muitas e Vanessa Giácomo dá algumas pistas para possíveis respostas!

Quem é a Miriam?
“A gente está pensando nela sem muita feminilidade, mais masculina mesmo, porque ela foi criada sem mãe, sem nada. Ela foi criada como um menino até, porque era ela quem cuidava do macaco.”

Você tem alguma pista de quem ficará com o Xico?
“Não sei ainda, mas as pessoas torcem tanto para ele ficar com o Denis e eles se gostam tanto... Acho justo que o Xico fique com ele.”

Como recebeu o convite para participar de Caras & Bocas?
“Recebi o convite muito bem. É ótimo fazer uma novela que eu sei que tem um clima maravilhoso, porque eu sinto isso. Está no ar porque as pessoas se divertem muito. É sempre mais complicado entrar no ritmo das pessoas de uma novela que está no finalzinho, mas eu fiquei tranquila porque sabia que seria isso que senti no primeiro dia de gravação: um conforto e pessoas maravilhosas ao redor.”

Você assistia à novela?
“Eu assistia sempre que dava, porque também estava no ar com ‘Paraíso’, mas via sim, mesmo porque eu adoro o Walcyr Carrasco e tem meu amigo Malvino (Salvador).”

Nenhum comentário: