segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Bené dá última chance a Taís

Bené se declara para Taís e diz que desiste de se casar se ela ficar com ele Bené aceitou o pedido de casamento de Patrícia, mas vive triste pelos cantos, pois ainda não conseguiu esquecer Taís. Cansado de sofrer por causa da ex, ele resolve ter uma conversa definitiva com ela. Bené vai direto ao ponto na conversa com Taís: “É o seguinte... Eu fiquei noivo da Patrícia, mas ainda não casei. E eu só vou fazer isso, se eu tiver certeza que tu não quer nada comigo. E nem nunca vai querer!”

Taís se faz de indignada com a audácia de Bené. Mas ele não desiste: “Eu não costumo falar sério desse jeito, mas agora é pra valer. Essa é a nossa última chance! Eu amo você e eu sei que você me ama também...” Taís se faz de durona, mas acaba beijando Bené. Logo depois, o clima de romance é cortado pela própria Taís: “Eu tô noiva, você tá noivo... Eu ia ser muito louca se caísse na tua lábia de novo!” Ela vai embora e deixa Bené chorando.

E agora? Será que Bené vai mesmo se casar com Patrícia? Para saber, fique ligado nos próximos capítulos de Cama de Gato! As cenas estão previstas para ir ao ar AMANHÃ (08/12). Não perca!

Nenhum comentário: