terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Gabriel oferece sua casa para Jacques

Jacques diz que pode perder a mansão e Gabriel lhe oferece sua casaO golpe de Frederico, que tomou a Conti de Jacques pode ter consequências muito mais graves.

Como todos os seus bens estão em nome da empresa, o avô de Dafne pode perder a própria casa!

“(...) Mas não imediatamente, eu ainda tenho que chamar um advogado, pedir pra estudar tudo, saber que prazos eu tenho”, ele explica para a neta.


Ao saber deste risco, Gabriel deixa para trás todas as brigas do passado e abre o coração:

“Doutor Jacques, se o senhor perder a casa, vem pra minha. Fica com a gente. Vai ser muito bem-vindo”, ele diz, deixando todos surpresos com o convite.

Jacques confessa que não esperava um oferecimento desses vindo justamente Gabriel, mas o pintor explica que os dois têm desavenças, mas são da mesma família já que ele é pai de Bianca, marido de Dafne e sobrinho de Piedade.


Feliz por ver os dois fazendo as pazes, Bianca sugere que eles se abrassem e Jacques abre os braços para Gabriel:

“Eu agradeço tanto. É na hora da dificuldade que a gente descobre quem é quem!”, o empresário desabafa.

Fique ligado! As cenas vão ao ar a partir de quinta-feira, 10/12.

Nenhum comentário: