terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Igor chora e Xuxa dá conselhos


Igor Cotrim é um dos mais animados e brincalhões da fazenda. Faz piadas, tira sarro dos colegas e tem sempre uma frase bem humorada na ponta da língua. No entanto, algumas das brincadeiras acabaram criando atritos com alguns colegas. E ele sempre reagiu com irritação às críticas. No entanto, em um momento de reflexão, ele mostrou o quando tem ficado magoado com o que alguns peões lhe disseram nos últimos dias.

Em conversa com Xuxa, Igor Cotrim chorou e desabafou. “Foi uma brincadeira que eu faço para exteriorizar. Você acha que eu não fiquei triste? Eles me amam me aturando. Isso me machuca um pouco”.

Xuxa tentou de todas as formas consolar o ator, que estava realmente muito triste com o ocorrido nas últimas semanas. Seu principal argumento é que todos estes problemas o ajudarão no futuro. “Quando você sair daqui, teu espírito e tudo o que você tem de bom vão florescer de uma forma incrível. Essa dor que você está sentindo é um amadurecimento espiritual que vai levar para o resto da vida”.

O nadador citou um exemplo próprio de amadurecimento. “Fiquei mais de três meses em casa, sofrendo, escrevendo. E com isso, tive um crescimento tão grande. Todas as coisas boas vêm com o lado negativo”.
aqui a fazenda tbm vou postar

Nenhum comentário: