segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Patrícia pede Bené em casamento

Patrícia pede Bené em casamento e ele aceita
Desde que Bené começou a trabalhar no salão de beleza,Taís tem feito de tudo para atrapalhar a vida do ex. Ela apronta tanto que acaba conseguindo que ele seja demitido.

Furioso, Bené vai tirar satisfações com Taís na pensão, na frente de todos, inclusive de Patrícia. Os dois trocam farpas. Patrícia defende Bené e Taís se faz de indiferente: “Bom proveito. Não quero nada com esse traste aí. Isso, meu amor, eu já provei. E não aprovei. Meu negócio, agora, é carne argentina! Importada dos pampas!” Mas Patrícia surpreende a todos com sua resposta: “Ótimo! Porque tomei uma decisão e não vou mais esperar pra falar. Bené, você aceita se casar comigo?” Todos ficam chocados com a pergunta e Bené também surpreende ao responder: “Eu aceito! É, aceito, sim. Eu caso contigo, Patrícia!”

Mas será que esse casamento vai acontecer mesmo? Para saber, fique ligado nos próximos capítulos de Cama de Gato! As cenas estão previstas para ir ao ar HOJE (05/12). Não perca!

Nenhum comentário: