sábado, 26 de setembro de 2009

Caras e Bocas’: Dafne fracassa como cupido

Em Caras e Bocas, para tentar da uma ajudinha no amor de Piedade(Bete Mendes) e Jacques (Ary Fontoura), Dafne (Flávia Alessandra) decide dar uma de cupido! Ela avisa ao avô que vai levar Piedade(Bete Mendes)à sua mansão para que ela saiba logo de toda a verdade sobre ele e, assim, acabem-se todos os mal-entendidos no relacionamento dos dois.

No entanto, ao descobrir que Jacques é, na verdade, o avô milionário da loura, a reação de Piedade não é nada positiva. A tia de Gabriel (Malvino Salvador) não entende nada, já que o namorado teria dito ser um simples aposentado. “Eu nunca disse que era aposentado, Piedade. Você achou que eu era. E confesso, eu nunca te desmenti (…)”, ele afirma.

Sentindo-se humilhada, Piedade se decepciona com o avô de Dafne: “Você estava se divertindo comigo, não é? Queria rir de mim. Deve ter rido tanto! Pois bem, agora que se divertiu com essa boba aqui, me deixe em paz!”, ela diz e vai embora

Nenhum comentário: