terça-feira, 22 de setembro de 2009

Iran Malfitano: Não me arrependo de ter saído da Globo

Deixar a Globo quando estava na crista do sucesso do homossexual Orlandinho, personagem que interpretou em A Favorita, foi um passo ousado na carreira de Iran Malfitano. O ator – que estava contratado por obra – migrou de mala e cuia para a Record e, atualmente, vive o ambicioso e invejoso Adriano, em Bela, a Feia. Para ele, uma troca que virou presente.

“Nesta novela, tenho a oportunidade de mostrar mais o meu trabalho. Foi um verdadeiro presente”, disse Iran a O Fuxico.

O ator também fez elogios à sua nova emissora.

“A Record não é inferior à Globo, apenas são diferentes. Estou trabalhando atualmente em um cenário inovador, com um figurino maravilhoso, direção super cuidadosa. A Record é uma emissora nova e isso me dá uma boa expectativa. Sair da Globo foi opção minha, deu medo de mudar na primeira vez. Depois, não mais. Não me arrependo de nada. Aqui, tenho professores excelentes e sei que, se fizer um bom trabalho, estarei engajado em algo muito bom no futuro, independente do canal”, destacou.

Nenhum comentário: