terça-feira, 29 de setembro de 2009

Poder Paralelo

Laila pede para Domi convencer Freda a sair do escritório do Rudi, afinal ele está num estado deplorável. Freda pergunta a Rudi por que ele falou que Gigi anda com pessoas que usam drogas. Ele afirma que não vai deixar ninguém traficar na sua boate. Freda perde a paciência e manda Rudi ir com ela para a chácara ou então ir até a delegacia para desfazer o que fez.

Bruno avisa à Maura que o jantar será servido em uma suíte, afinal eles têm muita coisa para conversar. Bruno pergunta a Maura se ela foi para a cama com Rafael. Ela garante que ele continua sendo o único homem da vida dela. Ele diz a Maura que mesmo que ele e Fernanda voltem, ele quer mantê-la como sua mulher. Maura ri da proposta do ex-marido.

Bruno beija Maura à força. Teresa não consegue deitar ao lado de Paulo, embora ele continue insistindo para que ela o perdoe. Caló bate à porta e avisa a Paulo e Tereza que Freda não está na chácara. Domi avisa a Freda que Caló ligou . Rudi diz à mãe que um dia ela ainda vai se orgulhar dele, pois ele será capa de revista que nem Tony.

Assim que Freda sai, Rudi pega os papelotes. Laila diz a Rudi que quando ele mostrar quem é, todos vão comer na mão dele. Fernanda tenta descontrair, fala para Tony que não liga de ser chamada por outro nome, mas confessa que sentiu ciúmes quando ele a chamou de Lígia. Fernanda revela a Tony que não quer ser a "outra" de novo e pede para ele decidir a vida dele com Lígia antes de tudo.

Tony afirma à Fernanda que não vai ficar longe dela. Maura afirma a Bruno que demorou cinco anos para ter um orgasmo, mas depois foi tudo perfeito. Bruno a coloca na cama e começa a beijá-la com desejo. Maura se retrai, pega suas roupas e tranca-se no banheiro. Caló pergunta a Freda onde ela estava.

Ela afirma que foi ver Rudi e que não consegue viver assim, com a família em conflito. Caló diz a Paulo que Rudi dá dor de cabeça desde pequeno e confessa que nunca teve paciência com ele. Sérgio, Lucas e Tucci invadem a agência e destroem tudo. Sérgio picha na parede da sala: "Bruno Vilar, Chefão da Máfia". Bruno insiste para Maura não ir embora, mas ela sai. Maura confessa a Dulce que quis fazer um teste, mas não conseguiu se entregar para Bruno.

Vânia fica chocada ao ver a agência toda destruída. Ela avisa a Armando, Neide e funcionários que já chamou a polícia. Neide liga imediatamente para Bruno. Freda e Caló não estão se falando. Repórteres tentam entrevistar Bruno, que diz que ocupa um cargo de muita visibilidade e, por isso, tem muitos opositores. Armando conta a Bruno que levaram os computadores em que havia movimentações financeiras para lavar dinheiro.

Bruno diz que Tony fez isso para provocá-lo. Gigi confessa a Dog que pensou muito durante a noite que passou na delegacia e afirma a ele que descobriu que não pode mais ficar sem ele, pois o ama muito. Dog a abraça, sem coragem de falar da reaproximação com Luísa. Luísa pede para André ajudar Gigi a sair da cadeia. André afirma a ela que os Castellamare são mafiosos.

Luísa fica irritada com o marido. Bruno continua furioso. Ele fala que Vânia não devia ter chamado a polícia. Tony explica a Paulo que a única solução que vê para Téo não continuar sua investigação por conta própria é revelar que é agente da DEA. Tony revela a Téo que é agente da DEA. Téo afirma a Tony que vai continuar ao lado dele, mas vai esperar uma prova concreta de que ele é mesmo da DEA, afinal muitas vezes ele negou.

Helena diz a Tony que os computadores e documentos da agência estão no depósito. Gigi é solta. Gigi conta aos pais que ela e Dog estão juntos e em breve eles vão morar juntos. Dog não sabe o que fazer. Bruno manda Paulo avisar a Tony que vai dar o troco.

Nenhum comentário: