terça-feira, 22 de setembro de 2009

Veja o Resumo da semana Poder paralelo!

Segunda 21/09/09

Khalid avisa a Téo que terá que resolver uma emergência. Ele vai até o local onde o motorista e o ajudante estão e diz a eles que eles terão que reconhecer o caminhão. Lucas encosta o caminhão. Tucci para. Lucas afirma que eles vão esperar amanhecer para entrar em São Paulo. Fernanda conta a Tony que quando falou para Bruno que ele foi capaz de matar o próprio pai ele travou. Tony pede desculpas à Fernanda por não ter revelado a verdade para ela. Fernanda entende que Tony mentiu para preservar o casamento dela.

Terça 22/09/09

ony e Laila encaram-se. Tony pergunta à Laila o que ela está fazendo na chácara. Todos se espantam. Tony avisa que Laila vai pagar pelo que fez. Laila finge que não está entendendo. Rudi defende Laila e parte para cima de Tony. Caló impede que os dois briguem. Tony diz aos pais que Rudi está se metendo com gente que não conhece. Tony vai atrás do irmão e pede para ele o escutar. Rudi acelera, quase atropela Tony e sai. Tony conta à família que Lígia foi atingida por uma bala. Todos ficam muito nervosos. Eduardo fica assustado com a notícia e pergunta ao pai se Lígia vai morrer como sua mãe e suas irmãs.

Quarta 23/09/09

Tony fica furioso diante de Armando. Tony afirma a Armando que Bruno não tem o direito de matar os homens que trabalham para ele. Bruno explica para Tucci e Lucas que eles vão ser soltos num campo e terão que atirar um contra o outro. Os dois homens de Tony ficam apavorados. Tony diz a Armando que ele terá que ir junto com os homens dele para mostrar onde é a fazenda de Bruno. Armando hesita com medo de ser descoberto, mas Tony é firme e avisa que vai precisar dele para ser seu infiltrado no grupo do Bruno. Sérgio e Téo se preparam e pegam o helicóptero.

Quinta 24/09/09

Bruno está sangrando. Fernanda está tonta. Ela afirma a Bruno que está se separando dele porque não o ama mais. Bruno diz que não acredita. Ele vai até o palco e avisa ao elenco da peça que não vai haver espetáculo, pois Fernanda está descontrolada. Fernanda afirma, diante de todos, que vai fazer o espetáculo. Bruno humilha Armando diante de André, de propósito. Bruno fala para André que ele é o único que tem talento para ser seu sucessor. Ele afirma ainda que a lei do silêncio deve ser respeitada sempre, sem exceção. Baruel se emociona ao ver Lígia monitorada. Ele diz que a ama.

Sexta 25/09/09

Fernanda confessa a Tony que tem medo. Tony conta que Téo vai lutar ao lado dele. Fernanda pergunta a Tony se ele é da DEA. Para desconversar, ele a beija. Bruno reafirma a Rudi que vai matar Tony para não morrer. Ele revela que Tony é agente da Agência Americana Andidrogas. Rudi fica sem reação. Tony dá ordens para a cartomante ficar no esconderijo para proteger Fernanda. Ele recebe a notícia de que Lígia saiu da UTI e segue para o hospital, deixando Fernanda no esconderijo. Lígia diz a Tony que ele não tem culpa de nada

Nenhum comentário: