terça-feira, 22 de setembro de 2009

Será o fim da Quadribanda?

Alex aproveita a solidão em cima do palco para vender o seu peixe: “Peraí, galera... Peraí... Vocês tão vendo a que ponto chega a mesquinharia do ser humano? Eles querem me derrubar, mas não vão conseguir!”. A palteia, na mesma hora, reage, dando força para o líder da Quadribanda, que continua
“Eu tô aqui em cima desse palco por alguma razão. Não vou fazer o mesmo que esses caras... Não vou abandonar meu público!”, brada ele, enquanto o pessoal ovaciona. “Eu sou Alex Bacelar e acabo de inagurar minha carreira solo... E nada melhor pra marcar esse momento do que uma música inédita. Tenho certeza que vocês vão gostar”.



Ele começa a tocar sua guitarra e a cantar sozinho. A plateia começa a bater palmas ritmadas para sua mais nova música. Todos adoram o som e gritam “Alex, Alex!”. No fundo da multidão, Felipa e Marina assistem a toda a cena, passadas. Veridiana, que também está por ali, adora tudo que acabou de ver: “Olha o público como está amando! As pessoas precisam de um ídolo... É nisso que o Alex acaba de se transformar!”. Será o fim da Quadribanda?
Fique ligado, a cena deve ir ao ar na sexta, dia 25/9

Nenhum comentário: