terça-feira, 22 de setembro de 2009

Novela Isa TKM deve substituir humoristico

A novela jovem “Isa TKM” deve substituir Uma Escolinha Muito Louca na faixa das oito da noite. O humorístico deve deixar a grade diária e virar um programa semanal.

A novela teen produzida pela Sony Pictures Television para a Nickelodeon Latinoamérica é um fenômeno de audiência e uma febre entre os pré-adolescentes, mobilizando jovens na Argentina, Equador, Colômbia, México, Venezuela e Estados Unidos.

As aventuras de Isabella (Maria Gabriela de Faria) e Alex (Reinaldo “Peche” Zavarce) e sua turma são contadas em 105 capítulos recheados com muita cor, música, dança e humor. ISA TKM conta a história do primeiro amor e mergulha nas aventuras, sonhos, fracassos e triunfos de crianças e pré-adolescentes. “A Band decidiu exibir a novela porque é um produto de enorme sucesso, que inclusive ultrapassa os limites da televisão com sua música e shows. Já tivemos uma ótima experiência com Floribella e queremos aproveitar nosso histórico com produtos infanto-juvenis”, afirma Elisabetta Zenatti, diretora artística e de produção da Band.

Um comentário:

thalita disse...

adooooooorooooo essa novelaaa!!amuh di PAIXÃOOOOO
saoksoa