domingo, 8 de novembro de 2009

Alcino pede Verônica em casamento

(Um Salve Pro Nosso querido Leitor)
Verônica é tão esperta que vai conseguir sem muito esforço que Alcino caia no seu golpe da barriga. Após pegar o exame falso com Roberto, ela vai atrás de Alcino. Verônica encontra o empresário saindo da casa de Rose arrasado porque levou um fora. Ela diz que precisa falar algo importante para ele e os dois seguem para um bar. Fingindo emoção, Verônica conta a grande novidade: “Você vai ser pai! Eu estou esperando um filho seu!” Alcino fica surpreso com o que ouve e diz que precisa se acostumar com a ideia.

No dia seguinte, o empresário chama Verônica em sua sala. Ele diz que passou a noite acordado, pensando no filho que ela espera e conta sobre o seu estado de saúde: “Eu estou muito doente. O que eu tenho é grave. Você precisa saber: eu não vou viver muito tempo”. Verônica chora, fingindo choque. Depois Alcino diz que quer passar o tempo que ainda tem bem perto da criança. Verônica concorda. Mas ele vai mais além: “Você não me entendeu, Verônica. Se você quiser, eu me caso com você”.

Será que esse casamento vai acontecer? Para saber, fique ligado nos próximos capítulos de Cama de Gato! As cenas estão previstas para ir ao ar AMANHÃ (07/11). Não perca!

Nenhum comentário: