domingo, 8 de novembro de 2009

André é assassinado

Bruno dá ordens para Khalid e seus sete homens pegarem Tony no fogo cruzado. Tony e seus aliados entram atirando no depósito e são recebidos à bala por Bruno e seu grupo. Quatro homens de Bruno e dois seguranças do lado de Tony são mortos. Tony e Bruno se enfrentam a sós, mas não acertam um ao outro. Aliados de Tony entram atirando contra Bruno e vice-versa.

Bruno e Khalid conseguem fugir. Bruno diz à Neide que há um traidor entre eles. Jacira, irmã do Juraci, acusa Bruno de assassino e diz que o irmão morreu por causa dele. Téo afirma a Renato e Felício que tem dúvidas sobre a verdadeira identidade de Guri. Os três decidem investigar. Nícia e Gigi tentam impedir Caló de sair da chácara.

Caló vai até a casa de Maura e avisa que, se mais alguém de sua família morrer, vai matar todos da família dela. Lígia revela a Tony que sabe com quem ele está se envolvendo. Wagner aceita o convite de Paulo para ser seu segurança pessoal. Luísa deixa bem claro para André que nunca o amou. André afirma que vai transformar a vida dela num inferno.

Nenhum comentário: