A atriz Mara Manzan, 57, morreu nesta sexta-feira no Rio de Janeiro, no Hospital Rios D’or. Ela estava internada desde o dia 6 deste mês em decorrência de um câncer de pulmão.Atriz Mara Manzan, que morreu aos 57 anos por conta de um câncer de pulmão
O último trabalho da atriz na televisão foi a novela “Caminho das Índias”, como a personagem Ashima, uma viúva indiana que abriu uma pastelaria no Rio de Janeiro.
Mara Manzan chegou a se afastar das gravações por conta do tratamento, mas voltou na reta final da trama.
Em abril de 2008, a atriz passou por uma cirurgia para retirar um tumor maligno no pulmão. À época, a atriz deixou o elenco da novela “Duas Caras”, de Aguinaldo Silva, na qual interpretava a personagem Amara, madrasta de Bernardinho.
No último texto publicado em seu blog, no dia 5 de outubro, a atriz disse que estava “num momento muito feliz” de sua vida. “Graças a Deus estou me sentindo cada dia melhor, cheia de vontade de trabalhar”, disse.
“Hoje eu posso dizer que valorizo muito mais a vida, quero morrer bem velhinha, se possível ver meus netos grandes, quem sabe ser uma biza bem animada, sempre trabalhando e trazendo alegria no coração pros meus queridos fãs que estiveram todo o tempo do meu lado me dando força, me ajudando sempre a confiar.”
Último trabalho de Mara Manzan foi em “Caminho das Índias”; relembre papéis
Durante sua carreira, Mara trabalhou em novelas como “Salsa e Merengue”, “O Clone”, “Kubanacan” e “Da Cor do Pecado”, entre outras.
No cinema, ela também integrou, em 2008, o elenco do filme “Sexo com Amor?”
Mara Manzan como a personagem Ashima, de “Caminho das Índias”; atriz morreu hoje em decorrência de um câncer
Relembre os principais trabalhos da atriz na TV
- “Caminho das Índias” (2009)
- “Duas Caras” (2007)
- “Cobras & Lagartos” (2006)
- “América” (2005)
- “Senhora do Destino” (2004)
- “Da Cor do Pecado” (2004)
- “Kubanacan” (2003)
- “O Clone” (2001)
- “Terra Nostra” (1999)
- “Pecado Capital” (1998)
- “Salsa e Merengue” (1996)
- “A Viagem” (1994)
sexta-feira, 13 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário