sábado, 14 de novembro de 2009

Atriz se inspira em Juliana Paes para papel em 'Viver a Vida

Betina (Letícia Spiller) nem imagina, mas mantém em sua casa um lobo em pele de cordeiro. Sua empregada, Cida (Thaíssa Carvalho), esconde debaixo do uniforme um fogo que vai virar incêndio logo logo, com as investidas do chefe mulherengo Gustavo (Marcello Airoldi).

"Eu me surpreendi com a personagem. Não achava que ela ia corresponder às investidas do patrão. Mas o Maneco disse que ela vai ser do babado mesmo", conta Thaíssa. Depois da cena em que Gustavo assediou Cida na cozinha enquanto provava uma torradinha e ela mostrou que adorou, o telefone da atriz não parou de tocar. "Todos os meus amigos viram e mandaram depoimentos no Orkut", diz.

Pelo menos por enquanto, Thaíssa jura que ninguém nas ruas a condenou por ela estar jogando sujo com a patroa dentro de sua própria casa. "Debaixo do mesmo teto é uma traição maior ainda com a Betina. Mas da maneira como as cenas estão sendo feitas, eu acho que o público está achando é engraçado", explica a atriz. "Acho que não há risco de Cida se apaixonar pelo chefe. Ela quer se divertir".

Manoel Carlos faz suspense ao falar de como essa trama vai se desenrolar: "Gustavo é um mulherengo inveterado, que não perde uma oportunidade. Vive dando suas investidas, mas, na maioria das vezes, não leva adiante. Pode até ser que aconteça alguma coisa entre os dois, mas ainda não decidi". Não é a primeira vez que o autor aborda esse tipo de envolvimento em suas novelas. Em Laços de Família, Juliana Paes surgiu para o Brasil ao se destacar como Ritinha, que era alvo das investidas do chefe Danilo (Alexandre Borges).

"A personagem da Juliana foi uma inspiração. Mas ela era mais ingênua. A Cida sabe que o Gustavo não vale nada, mas tem malícia", compara a atriz que correu atrás do papel. "Também sou formada em Nutrição pela Uerj e batalhei por um estágio no Projac para conseguir testes como atriz. Fiz várias participações e até que enfim surgiu essa oportunidade", comemora ela, que cursou o Tablado.

Um comentário:

junior rockzofik disse...

Olá sou dono do blog audiência das emissoras é gostaria de acertar uma parceria com vocês.

link do blog :
http://wwwaudienciadasemissoras.blogspot.com/

se aceitar bota ou nos comentarios ou envia para audienciadeemissoras@hotmail.com