segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Ivonete e Fabiano vão trabalhar juntos

Gabriel a contrata mesmo contra a vontade do baiano
Sem a ajuda financeira do marido, Ivonete fica na pior.

“Eu até já comecei a caçá emprego, mas num tá fácil! E Adenor num põe comida na mesa. Mas com isso aqui, quem sabe até uma carninha eu compro. Que já nem sei o que é carne!”, a baiana diz para Vanessa.

Com pena da mãe, a menina vai pedir emprego para ela no bar, mas Fabiano não quer nem pensar nessa possibilidade:

“Mas tu tá é doida, Vanessa? Pense uma coisa dessa! Ivonete trabalhando nesse bar?! Oxente! Eu quero é distância daquela mulhé”.

Já Gabriel não só gosta da ideia como fala com Socorro, que concorda em contratar a ex de Fabiano:

“A Ivonete é forte, bem disposta. E até onde eu sei, ela sabe cozinhar bem”.

Fabiano fica furioso e, sem alternativa, deixa bem claro:

“Mas que ela fique sabendo que eu não concordei muito menos perdoei!”.

Fique ligado! As cenas vão ao ar sexta-feira, dia 13/11.

Nenhum comentário: