terça-feira, 10 de novembro de 2009

'Malhação ID' estreia e emociona seus atores

O elenco de Malhação ID se reuniu na cidade cenográfica da novela para assistir ao primeiro capítulo da nova temporada, que teve 21 pontos de prévia de audiência, um ponto a mais que o último capítulo da antiga temporada, que ficou com 20. Entre os mais animados, estavam os estreantes Fiuk (Bernardo) e Cristiana Peres (Cristiana).

"Chorei muito. Já tinha visto algumas cenas, mas ver a abertura e todas as cenas num conjunto é emocionante. É o início da realização de um sonho, de uma carreira", avalia Cristiana, que aos 22 anos fez vários testes e uma participação em A Favorita como a jovem Flora.

"Durante dois anos, fazia testes. Agora tenho uma personagem toda minha, que posso dar o tom. É muito trabalho, mas estou feliz. Tenho que estar nesta terça às 10h no Projac, para ter aulas de patins e gravar mais de dez cenas", comemora a atriz, que, quando terminou o primeiro capítulo, recebeu ligação da amiga Bianca Bin, da primeira temporada: "Ela disse que adorou".

Outro que não conseguiu segurar a emoção foi Fiuk, filho de Fábio Jr. e irmão de Cleo Pires. "Meu pai e minha irmã ainda não ligaram. Agora eu entendo o que é estar sem palavras. É mais do que realizar um sonho, estou vivendo um sonho", festeja.

Nenhum comentário: