quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Milena dá fora em Amarilys

Ela acusa a ricaça de dar em cima de Nicholas
Amarilys e Nicholas se reencontram na festa de casamento de Jacques e Piedade e o rapaz puxa conversa com a ricaça:

“Ainda tá brava comigo? Eu sei que eu não fui muito legal com você, mas nós nos dávamos tão bem!”.

Amarilys diz que, depois da decepção que teve com o Denis, o que aconteceu entre os dois não teve tanta importância.

Nick aproveita a brecha e a convida para sair um dia e relembrar os velhos tempos. Só que quando ela vai responder, Milena chega e a cumprimenta, perguntando como ela está. Amarilys diz que está muito bem e recebe um fora:

“Se tá tão bem assim, por que você fica dando em cima do meu marido?”.

Fique ligado! As cenas vão ao ar quinta-feira, dia 12/11.

Nenhum comentário: