domingo, 8 de novembro de 2009

Suzana Pires acha que Ivonete merece perdão

Quem ama demais sabe perdoar, e o Fabiano a ama demais’
O caso de Ivonete e Adenor já veio à tona e agora a baiana está na berlinda!

Daqui para frente, ela vai ouvir poucas e boas dos que se solidarizam com Fabiano.

Em enquete aqui no site, os internautas também tomaram as dores do homem traído. Pelo menos até agora, a maioria acha que Ivonete não merece ser perdoada por Fabiano.

Mas tudo pode mudar! Afinal, como acredita Suzana Pires, quem ama perdoa. E Fabiano certamente é louco pela mulher!

Na entrevista abaixo, a atriz fala sobre a reviravolta do trio:

O que você achou de Ivonete e Adenor serem realmente amantes?
“Acho que trata-se da história de uma mulher que sente amor por dois homens. Dois amores diferentes. Com o Fabiano é uma relação de casamento antigo, de segurança. E ela se apaixonou pelo Adenor. Então, uma mulher apaixonada é capaz de fazer loucuras e acho que a Ivonete fez uma loucura. Foi uma surpresa. Estou muito envolvida. Tudo o que acontece com os personagens, eu sinto. Está sendo bárbaro gravar essa reviravolta. Essa novela mostra que cada personagem temtodos os lados sem pudor. Eu acho que o Walcyr Carrasco não tem pudor em mostrar o lado bom e o lado ruim de todo mundo. E o lado dos desejos, porque pelo Adenor é um desejo louco. Uma paixão.”

Antes de saber a verdade, em que você apostava: irmãos ou amantes?
“Eu ficava lá e cá. Tinha vezes que apostava que eram irmãos e outras amantes. Então, não tomava partido. Fazia cena a cena sempre com o seguinte subtexto: ‘o Fabiano é o homem sério, de família. E para o Adenor a diversão’. Então poderia ser irmão ou qualquer coisa.”

Você acha que Ivonete merece o perdão de Fabiano?
“Com certeza. O amor perdoa. Só ama quem sabe perdoar. Acho que é uma história que, no fim das contas, pode fazer com que cada personagem aprenda alguma coisa. Porque, eu, Suzana, acredito que mesmo na pior situação a gente está recebendo alguma coisa boa da vida. Ela amou demais. Então, quem ama demais sabe perdoar, é perdoado e eu acho que o Fabiano a ama demais.”

Um comentário:

Matheus disse...

Oi , sou da "Casa dos Blogs" e gostaria de fazer uma parceria!
e-mail para contato: novacasadosblogs@hotmail.com