sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Tá difícil, Bruno

O aluno revela a dificuldade de levar uma vida de casado enquanto ainda está estudandoEntre uma aula e outra, Bruno conversa com seus amigos do peito e revela seu drama: “Não é que eu não esteja curtindo. É que esse lance de morar com a Juliana, que é bem mais velha que eu... A gente acaba tendo outro tipo de problema, de preocupação, sacou?”
Domingas entende o amigo: “E aí você tá achando essa vidinha de colégio meio boba...”. Bruno emenda: “É... Quer dizer, não é boba... é diferente... Parece que eu tô tendo de pular uma parte da minha vida!”. Fernandinho comenta: “É, meu amigo, você quis entrar nessa, agora tem que aguentar. Eu é que não queria encarar um tipo de vida que ainda não tô preparado”.


Domingas, então, faz uma pergunta séria a Bruno: “Mas você tá arrependido de ter se juntado com a Juliana?”. Ele responde: “Não! De jeito nenhum! (Feliz.) Eu amo aquela mulher! Por ela eu topava pular um monte de etapas da minha vida!”. Ela fica impressionada: “Uau! Isso é que é amor! Fernandinho, quando é que você vai dizer uma coisa linda dessas pra mim, hein?!”. Fernandinho fica calado.

Fique ligado! A cena deve ir ao ar na terça, dia 17/11

Nenhum comentário: