terça-feira, 17 de novembro de 2009

Valentina fica irada com Lucca

Ela acha um absurdo o rapaz ter avançado o sinal antes da hora
Valentina está irada diante de um Lucca atônito. Ele não entende a raiva da menina ao seu lado. “Tá pensando que eu sou o que, garoto?”, esbraveja ela. Lucca pergunta, com o maior medo de falar algo que piore a situação:
“Você não queria que eu te ebeijasse? Não foi pra isso que me convidou pro cinema?”. Valentina, então, decide pôr um ponto final nesta história, afinal, ela é uma moça decente, de família, e jamais poderia ser mal interpretada por um rapaz como Lucca.


“Eu te convidei pro cimena pra gente assistir um filme e se conhecer melhor! Mas eu acho que já te conheci o suficiente! Até mais!”, solta ela, enquanto sai pisando duro de dentro da sala de projeção. Lucca fica ali sentado, arrasado.

Fique ligado! A cena deve ir ao ar na quarta, dia 18/11.

Veja O Que Vem Por Aí na Malhação!
Voltar à página inicial da Malhação

Nenhum comentário: