quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Verônica consegue enganar Mari

Ela convence Nuno a mentir dizendo que é seu primo
Mari não acredita na história que Verônica inventou de que Roberto é seu primo e decide tirá-la a limpo com Nuno, que é irmão de Roberto. “Ela me disse que você eram primos. Achei estranho e vim confirmar com você. Então, vocês são primos?”, ela pergunta. Mas a conversa acaba sendo interrompida por uma vendedora da loja da Aromas.

Nuno acaba fugindo de Mari e vai encontrar Verônica para entender o que está acontecendo. “Não sei por que você disse pra Mari que eu e o Roberto somos seus primos. Mas vim te avisar que eu não vou mentir pra ela. Eu vou dizer a verdade!”, ele afirma. Verônica tenta manipular Nuno: “Acho que posso confiar em você. Eu e o Roberto, nós tivemos um caso. Foi pouco depois da morte do Gustavo”. Ela diz que Ferdinando e Julieta encontraram Roberto na mansão e ele mentiu para protegê-la. A empresária faz um drama: “Nuno, se a Mari contar pro Alcino, ele não vai entender. Logo agora que a gente vai ter um filho...” Ela chora e pede que Nuno minta: “Eu sei que não tenho esse direito, mas não posso perder o Alcino! Pelo amor de Deus, não conta pra Mari que eu menti!

E agora? Será que Mari não vai mesmo descobrir a verdade? Para saber, fique ligado nos próximos capítulos de Cama de Gato! As cenas estão previstas para ir ao ar HOJE (11/11). Não perca!

Nenhum comentário: