quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Anita consegue trocar a fralda do filho sozinha!

Sozinha, ela consegue trocar a fralda do filho
Um episódio tão corriqueiro para uma mamãe às voltas com seu bebê torna-se um desafio para Anita.

Ela percebe que João se molhou e conversa com ele:

“E não tem ninguém aqui agora. Filho, eu sempre tento te trocar, e sempre vem alguém pra ajudar porque eles acham que eu não consigo. Mas você deixa eu trocar as suas fraldas sozinha?”

Nesse instante, Anselmo aparece na porta e observa a mulher em silêncio, enternecido.

Anita tateia, pega a fralda na embalagem, pega a cesta com talco, lenços umedecidos e todo o aparato necessário e coloca tudo em cima da cama.

Com cuidado, ela tira o bebê do berço, coloca-o também em cima da cama e tira a fraldinha que ele está usando.

“Sabe, Joãozinho, pra maior parte das mães, trocar uma fralda é muito simples. Mas pra mim é uma vitória. E eu vou conseguir, porque eu quero que você tenha orgulho de mim!”, ela diz, enquanto Anselmo espia tudo emocionado.

E não é que ela se sai perfeitamente bem? Tanto, que Anselmo e Socorro ficam cheios de orgulho!

Fique ligado! A cena vai ao ar sexta-feira, 4/12.

Nenhum comentário: