Encontro casual põe Bruno e Helena frente a frente
Helena tem outros motivos para ir ao hospital Sta. Terezinha das Rosas do que simplesmente fazer exames. Ela tem muitos amigos ali e nessa noite, justamente, ela marcou um encontro com eles por lá pra depois jantarem. Mas enquanto espera pelas amigas, na sala do café, alguém inesperado aparece diante dela. Não é nenhum de seus amigos do Rio; esse vem da Jordânia.
É Bruno. Ele tem um buquê de flores na mão e um olhar de satisfação no rosto.
O coração de ambos se acelera. “Estou atrás de você há um tempão... Mandei uma mensagem pouco antes de embarcar avisando que chegava”. Helena mente, diz que não recebera email nenhum e jamais imaginava que ele pudesse estar no Rio.
Mas está satisfeita por encontrá-lo, apesar de uma certa tensão. Bruno vem fazer uma visita à Luciana, mas a hora não é adequada. Mesmo assim Ariane tenta levá-lo. Porém, sob efeito dos remédios, Luciana, dorme antes de recebê-lo. Alice é outra que fica encantada com o rapagão de quase dois metros.
Depois dali, o grupo vai para o Gengibre. Bruno tenta recusar, mas é intimado a ir junto. Que bom, ele e Helena têm muito a conversar.
quinta-feira, 3 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário