terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Fabiano sente falta de Ivonete ainda menina

Fabiano confessa que sente falta de Ivonete ainda menina
Até Anselmo já percebeu que Fabiano fica mexido cada vez que vê Ivonete.

O baiano custa a admitir, pois lembra que a mágoa que carrega pelo que a ex-mulher lhe fez ainda é muito grande.

Mas acaba assumindo que sente saudades sim, só que de outra Ivonete:

“Eu tenho saudades da Ivonete que conheci menina, com um sorriso mostrando aqueles dentões tão branquinho, oxe! Tão linda, era meu dengo... E a gente ficava namorando - lá na Bahia ainda - e ficava conversando e o assunto nunca que acabava”.

Fabiano explica também que a Ivonete dos dias de hoje, no entanto, está sempre de mau humor e que desta ele não tem saudades nenhuma. E confessa, ainda, o que mais lhe dói:

“Eu tenho saudade de uma pessoa que num existe mais. Porque a Ivonete que eu conheci, meu dengo, minha menina, nunca que ia me magoar tanto. E é dessa lá que eu tenho saudade!”

Fique ligado! As cenas vão ao ar sexta-feira, 4/12.

Nenhum comentário: