
Antes escalada sempre na última hora, Emanuelle finalmente percebe a diferença entre uma personagem que contou com workshops, leituras de texto, entre outros auxílios, e as anteriores, concebidas quase que "no susto". "São elementos que fazem parte de um processo gostoso e que influencia no resultado final. A gente vê as cenas gravadas e percebe isso", valoriza, elogiando o entrosamento entre a equipe.
Na história, Heloísa não chega a ser uma vilã. Pelo menos, por enquanto. Isso porque Emanuelle não esconde que não tem ideia do quanto sua personagem pode ser estratégica para movimentar o núcleo principal da novela de Duca Rachid e Thelma Guedes. E já começa a se preparar para isso. Como é secretária na empresa de Gustavo (Marcos Palmeira) e se torna aliada da maquiavélica Verônica (Paola Oliveira). E são grandes as chances dela fazer algumas maldades.
Ainda mais considerando que a mocinha Rose, de Camila Pitanga, representa uma ameaça aos seus planos. "A Heloísa é apaixonada pelo Tião, papel do Aílton Graça. Como a temática do folhetim gira em torno dos valores, é provável que se discuta até onde podemos ir para conquistar um amor através da minha personagem", supõe a atriz de 33 anos.
Cama de Gato é o terceiro trabalho seguido de Emanuelle na TV. De dois anos para cá, a atriz integrou também o elenco de A Favorita, quando encarnou a prostituta Manu.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário