quarta-feira, 28 de outubro de 2009

O gosto de um beijo

Depois de tarde com Bruno, Luciana é a pessoa mais feliz do mundo
Além de areia, calor e belíssimas paisagens, o deserto deve ter poderes mágicos, medicinais e transformadores. Sim, porque depois que se desaparece no horizonte com Bruno, na véspera do desfile, Luciana retorna completamente mudada.

Está mais leve, mais feliz – ostensivamente feliz – e faz questão de não esconder isso de ninguém. Quando chega onde estão Helena e Osmar, de tão elétrica, parece que brilha. Tira a taça das mãos de Helena, senta-se no colo de Osmar, rodopia em volta da mesa e quando vê Felipe atraca-se a ele
exigindo que a tire para dançar.

Não há censura no comportamento dela. “Sinto-me leve como uma pluma”. De tão excitada, nem se lembra de telefonar pra mãe no dia do aniversário. É Helena quem a faz prometer ligar assim que volte para o quarto. E é o que Luciana faz, depois de tomar um banho e tirar a poeira do deserto.


Mais tarde, entra no bar o motivo de toda essa alegria. Não, não é o deserto. É Bruno, o aventureiro, o rapaz de quase dois metros de altura, que simplesmente fez Luciana se esquecer de Jorge, Helena e até do desfile de Petra. O que teriam feito perdidos no deserto?

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário: