segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Paola Oliveira: ‘Espero ser muito odiada por todos’

Paola Oliveira está vivendo a primeira vilã de sua carreira, como a Verônica de Cama de Gato (Globo), e não faz questão de esconder a sua felicidade pelo papel.
“Nunca pensei que fosse falar isso, mas espero ser bastante odiada por todos ao longo da novela. Estou me esforçando para isso! Quanto mais as pessoas entrarem na onda e acharem a Verônica uma personagem ruim e maquiavélica, melhor pra mim. Só espero não apanhar, quando sair às ruas”.
Paola, que estava longe dos folhetins desde Ciranda de Pedra (Globo, 2008), aproveitou para falar de sua felicidade por contracenar com Paulo Goulart, que vive o Severo, pai dela na trama.
“É sensacional gravar com ele, é um verdadeiro poço de experiência. Estou aprendendo demais, tirando que ele é uma simpatia”, falou a atriz, empolgada.
Ela ainda revelou que considera Ferdinando Brandão, vivido por Pedro Paulo Rangel, seu segundo pai na trama. O interessante é que, em seu depoimento, Paola se referiu carinhosamente ao ator, como ‘Tatá’.
“Na mesma novela, eu tenho dois pais. Costumo brincar: digo que o Tatá, que também está na novela, é meu pai também. Estou muito bem servida”!
As informações são do O Fuxico.

Nenhum comentário: