terça-feira, 27 de outubro de 2009

Marina pede perdão a Caio



Já quase desesperada, Marina tenta arrancar de Caio o perdão que precisa ouvir: “Por favor, Caio, me perdoa. Eu fiz a maior besteira da minha vida em não acreditar em você”. Ele argumenta, mostrando que sempre tinha razão quando falava: “Quantas vezes eu te disse que tinha mudado? Quantas vezes eu implorei pra você acreditar em mim?”
Marina coça a cabeça. É verdade. Ela foi muito radical nas decisões que tomara em relação ao namorado. “Eu sei, eu sei! Mas é que... O cordão, a sua atitude... Eu tinha motivo pra desconfiar”, diz a moça, toda cabisbaixa.


O baixista da Quadribanda começa a ficar mais nervoso: “Claro que tinha. O Caio é sangue ruim, o Caio não presta, o Caio, mais cedo ou mais tarde, vai me jogar no meio de um incêndio. É nessa paranoia que você namorava comigo?”.

Marina se vê cada vez mais enrolada para convencê-lo. Ela, então, dá sua tacada mais forte: “Não. Eu te amava. E continuo te amando. Por isso eu tô aqui assumindo meu erro. Tô me sentindo muito culpada e ao mesmo tempo arrasada por ficar longe de você...”. Caio fica sentido com a frase, mas não dá resposta alguma. Marina tenta chegar mais perto... Será que ele a aceitará de volta?

Fique ligado! A cena deve ir ao ar na sexta, dia 30/10.

FONTE Total ibope e globo

Nenhum comentário: