sábado, 24 de outubro de 2009
Poder Paralelo
Segunda, 26 de outubro
Rudi desabafa com a mãe dizendo que não vai aguentar viver sozinho. Freda ouve obarulho das garrafas caindo no chão - Rudi está destruindo a adega do pai - e se desespera. Tony aguarda a família embarcar. Freda revela a Caló que Rudi falou em tirar a vida. Teresa liga para Paulo e afirma que só ela passou pela polícia federal. Freda diz a Caló que não vai viajar, pois Rudi precisa dela. Ninguém embarca por causa do ataque de fúria de Rudi. Teresa é a única que embarca. Paulo tenta impedir, mas ela diz a ele que eles têm que passar um tempo longe um do outro e, se depois desse tempo, ele não procurar a Mimi, eles podem se reencontrar. Bruno e Juraci brindam ao ¿desembarque¿ dos Castellamare. Bruno avisa a seus aliados que o próximo ataque será ao bunker. Ele fica furioso ao saber que Khalid não conseguiu matar Iago. Helena extrai a bala da perna do Iago. Rafael não consegue localizar Dog. Luísa faz as malas e vai para a casa de sua mãe. A fim de evitar o tumulto dos jornalistas, Tony decide que só Caló e Freda vão para São Paulo. Pavão recebe os Castellamare em sua fortaleza. Iago se recupera bem. Bruno coloca dois infiltrados na clínica: Haroldo e Agenor. Helena encaminha os dois ¿pacientes¿ para um quarto. Pavão leva Paulo, Gigi, Nícia e as crianças a um ensaio de sua escola de samba. Rudi abre a porta para Freda entrar. Freda consola o filho. Caló diz a Tony que eles têm que matar Laila antes que ela mate a família deles. Freda afirma a Rudi que vai obrigar Caló a aceitá-lo de volta na família. Tony convida Laila para passar para o lado dele. Ela fala com maestria pois sabe da escuta do Bruno. Laila diz a Tony que pode matar Bruno se ele lhe der 20 por cento dos negócios. Tony, quase involuntariamente, diz que não. Bruno ouve e agora tem certeza de que o Tony é da DEA. Laila beija Tony. Rudi flagra os dois. Ela encena e esbofeteia Tony. Rudi parte para cima do Tony. Freda fica desesperada ao ver os filhos brigando. Laila, secretamente, gosta muito.
Terça, 27 de outubro
Caló dá um forte tapa em Rudi para que ele volte à razão. Tony revela à mãe que é capo. Freda fica do lado do Rudi. Tony conta a Gigi que o Bruno é responsável pela morte da Marina e das gêmeas. Freda se comove com a chantagem emocional do Rudi e diz a ele que não vai abandoná-lo. Freda aceita Laila. Bruno liga para Iago e o ameaça, diz que o perigo está mais perto do que ele imagina. Helena está preocupada, tem medo do que o Bruno pode fazer com a clínica. Agenor prepara bombas. Khalid e seguranças seguem Helena e Sérgio. Helena é rendida por Khalid. Freda afirma a Caló que respeita as ordens dele, mas está decidida a só sair do país quando toda sua família puder. Lígia deixa um recado carinhoso no celular do Tony. Ele e Fernanda beijam-se apaixonadamente. Lígia chega a seu apartamento e fica muito chateada ao constatar que Tony não está lá. Os ciúmes começam a corroê-la. André constata que as roupas de Luísa não estão mais no guarda-roupa. Téo fala para o médico de Berenice fazer todos os exames necessários, pois ele assumirá as despesas. Sônia fica preocupada. André invade a casa da Maura, mas é impedido de ver a Luísa. Bruno entra no apartamento de Fernanda. Neide está o esperando deitada na cama. Os dois se beijam. Haroldo rende o segurança da clínica. Enfermeira de plantão é amordaçada. Agenor e Haroldo matam seguranças da clínica. Tucci mata Haroldo e acerta Agenor, que cai ferido. Tony, Téo e Paulo seguem para a clínica. Tucci mata mais um homem. Khalid ameaça matar a Helena, caso Tucci e Lucas não se entreguem. Téo diz a Tony que o ataque pode ser uma armadilha para ele. Tony decide não ir para a clínica. Khalid obriga Helena a abrir a porta do bunker. Dois homens do Khalid colocam bombas no bunker. Bruno liga para Tony e diz que se ele não lhe der a senha do cofre vai acionar as dez bombas que foram colocadas no bunker e na clínica.
Quarta, 28 de outubro
Khalid invade o quarto de Iago. Seguranças revistam Tucci e Iago. Tony conta a Téo que dentro do cofre há dossiês, gravações e documentos com os podres das grandes figuras do Brasil. Bruno diz a Iago que ele é um traidor, pois o colocou contra o velho Ary. Ele o ameaça. Tony, Téo, Paulo e Sérgio buscam um jeito de reter o Bruno na clínica. Sônia aconselha Marília a voltar para Téo, já que os dois se amam. Tony diz que a imprensa pode impedir Bruno de sair. Téo complementa a ideia e afirma que a presença da polícia vai deixar Bruno limitado. Bruno manda Khalid reforçar o sonífero dos pacientes. Tony fala para Bruno que vai até a clínica pessoalmente para abrir o cofre com ele. André conta a Bebel que Luísa sabe sobre eles dois. Bebel o provoca e diz que estará disponível à noite. Os equipamentos de Dog são levados para um depósito no Rio. Téo explica a Renato o que está havendo na clínica, mas ressalta que Tony não pode descobrir que ele sabe que Bruno está dentro da clínica. Téo diz a Renato que se ele cercar a clínica poderá prender Khalid. Renato e Felício chegam com dez agentes. A polícia e jornalistas cercam o local. Bruno fica intrigado ao saber que Tony não revelou para a polícia que está na clínica. Maura e Dulce assistem TV e descobrem que Khalid é um bandido. Tony entra na clínica. Tony diz a Bruno que ele pode sair sem levar nada e sem que a polícia e a imprensa saibam que ele esteve envolvido na invasão de uma clínica para doentes metais. Bruno raciocina e vê que não tem saída. Bruno afirma a Khalid que ainda não é hora de matar Tony. Tony liga para Téo e avisa que saiu tudo como o planejado. Téo conta a Renato que Tony falou que vai sair trazendo Khalid. Téo mente, pois tem um esquema montado com o Tony.
Quinta, 29 de outubro
Tony dá ordens para Sérgio comandar o helicóptero e soltar rojões para distrair a polícia. Tony diz a Lucas e a Khalid que eles podem ir. Khalid traz Lucas encapuzado e com uma arma apontada para sua cabeça. Tony sai com um homem de Khalid. Renato fala ao megafonane para Khalid soltar a arma. Sob o comando de Sérgio, o helicóptero se aproxima. Os seguranças soltam os rojões. A imprensa registra tudo. Os homens de Khalid começam a atirar na polícia. Khalid foge no helicóptero e obriga Tony e Lucas a irem com ele. Renato fica furioso ao perceber que Khalid fugiu. Três homens de Khalid se rendem. Helena diz a Renato que Khalid foi até a clínica resgatar um paciente chamado Munir. Renato, Felício e dois agentes chegam à porta do bunker e param na recepção. Renato pergunta à Helena onde dá aquela porta. Helena mente que é um depósito antigo e fora de uso. Renato manda Felício tentar abrir a porta. Helena disfarça o nervosismo. Renato e Felício se divertem secretamente. Em um descampado, Khalid mantém Tony sob a mira do seu revólver. Ele afirma a Tony que quando Bruno estiver em segurança, ele será solto. Renato avisa à Helena que a clínica está limpa e que eles vão continuar a busca a Khalid e Tony. O médico diz a Marília que Berenice acordou, mas ainda está muito fraca. Bruno chama Iago e Tucci para irem para o lado dele. Tony chama Khalid para trabalhar com ele. O paquistanês fica balançado. Bruno fala para Paulo que Juraci vai negociar com ele a troca por Tony. Paulo e Juraci marcam a troca em um descampado. Khalid libera Lucas e em seguida começa a atirar nos pés dele. Tucci levanta a arma e quase atira em Khalid. Paulo o manda abaixar a arma. Tony sai da van. Bruno sai do carro. Os dois caminham lentamente até chegar ao meio do descampado. Encaram-se.
Sexta, 30 de outubro
Tony e Bruno se enfrentam em meio ao descampado. Bruno manda Tony desistir de tentar prendê-lo. Tony afirma que não é um policial, mas ainda vai vê-lo preso. Bruno diz a Tony que vai matá-lo com suas próprias mãos. Tony liga para Fernanda e diz que precisa encontrá-la. Bruno explode, pois sabe que perdeu dessa vez. Bruno diz a Juraci que quer uma sala no Ministério. Maura revela que viu Khalid saindo de uma suíte no hotel depois de ter se reunido com o Bruno. Vânia insiste em defender o ex-cunhado. André conta a Bruno que Pedro aparece toda hora no hotel. Bruno decide entregar Nina para a polícia. André denuncia Nina. Felício, Renato e Téo ouvem, por meio de escuta telefônica, André denunciando a Nina. Renato manda Felício investigar quem é a moça. Marília conta a Berenice que Téo é quem está pagando as despesas do hospital. Berenice agradece, emocionada, a Téo e confessa que descobriu que ele ama Marília de verdade. Berenice passa mal. Algumas enfermeiras e um médico tentam salvar Berenice. Felício conta a Renato que Nina é acusada de matar o marido. Fernanda e Tony fazem amor. Pressionado por Felício e Renato, Rodrigo dá a eles o endereço de Nina. Renato fala para Nina que se ela quiser testemunhar contra Bruno, a polícia federal pode ajudá-la no processo dela. Pedro se oferece para depor. Nina, Renato e Felício ficam surpresos. Tony diz à Fernanda que a conversa dele com Lígia tem que ser muito cuidadosa. Fernanda entende, pois sabe que por enquanto ninguém pode saber deles dois. Tony chega à chácara e fica surpreso ao ver Lígia. Tony consola Eduardo, que está muito aflito com o que aconteceu. Luísa pede para Maura avisar ao Bruno que ela não está. A sós com Maura, Bruno diz que precisa da família por perto, pois está sofrendo muitas acusações injustas. Maura revela que tem medo dele e afirma que sabe que ele tem ligações com o crime organizado. Bruno ameaça a ex-mulher. Bruno procura por Luísa. André mente que ela está na suíte deles. Quem está com André é Bebel. Freda pede para Tony tentar se reconciliar com Rudi. Lígia insiste para que Tony lhe conte a verdade. Ela tem quase certeza de que ele tem outra. Pedro desiste de ajudar Renato, pois ele não pode ajudá-los a fugir. Nina e Pedro saem depressa do apartamento antes que a outra polícia chegue. O casal dorme no sobrado de Lurdes. De manhã, Wagner leva Nina e Pedro até a rodoviária. O carro com André, motorista e dois homens segue o carro de Wagner.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário