quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Malhação: Fernandinho e Domingas quase se beijam


Fernandinho e Domingas discutem arduamente a produção do game. De vez em quando, os dois se encostam, esbarram um no outro e ficam meio sem graça. “E aí? Que cê tá achando?”, pergunta Fernandinho, mais querendo puxar conversa que qualquer outra coisa. “Ah, eu acho... Um desafio, né? É difícil esse negócio de trabalhar a dois”, responde Domingas, um pouco incomodada com a pergunta.
Chalfon começa a jogar verde: “É verdade, precisa rolar todo um entendimento...”. Domingas vai embarcando na onda do ex-namorado, sutilmente: “Mas acho que tá indo superbem. Assim... Profissional”. Fernandinho faz questão de deixar claro: “Estritamente profissional. A gente se entende muito bem. No campo profissional, eu digo”.

A repórter elogia o nerd: “E pensar que antes eu implicava com você porque você era imaturo. Agora taí, preparando seu futuro...”. Fernandinho, mais uma vez, faz o clima de romance brotar: “E de novo do seu lado...”. Domingas concorda: “De novo do meu lado. Que coisa, né?”.

O clima fica cada vez mais propício e os dois ficam ali, se olhando, na iminência do beijo...


Fique ligado! A cena deve ir ao ar na sexta, dia 30/10.

Fonte: Tv e legal

Nenhum comentário: