Khalid invade o quarto de Iago. Seguranças revistam Tucci e Iago. Tony conta a Téo que dentro do cofre há dossiês, gravações e documentos com os podres das grandes figuras do Brasil. Bruno diz a Iago que ele é um traidor, pois o colocou contra o velho Ary. Ele o ameaça. Tony, Téo, Paulo e Sérgio buscam um jeito de reter Bruno na clínica. Sônia aconselha Marília a voltar para Téo, já que os dois se amam.
Tony diz que a imprensa pode impedir Bruno de sair. Téo complementa a ideia e afirma que a presença da polícia vai deixar Bruno limitado. Bruno manda Khalid reforçar o sonífero dos pacientes. Tony fala para Bruno que vai até a clínica pessoalmente, para abrir o cofre com ele.
André conta a Bebel que Luisa sabe sobre eles dois. Bebel o provoca e diz que estará disponível à noite. Os equipamentos de Dog são levados para um depósito no Rio. Téo explica a Renato o que está havendo na clínica, mas ressalta que Tony não pode descobrir que ele sabe que Bruno está lá dentro. Téo diz a Renato que, se ele cercar a clínica poderá prender Khalid. Renato e Felício chegam com dez agentes. A polícia e jornalistas cercam o local. Bruno fica intrigado, ao saber que Tony não revelou para a polícia que está na clínica. Maura e Dulce assistem à tevê e descobrem que Khalid é um bandido. Tony entra na clínica, diz a Bruno que ele pode sair sem levar nada e sem que a polícia e a imprensa saibam que esteve envolvido na invasão de uma clínica para doentes metais.
Bruno raciocina e vê que não tem saída. Ele afirma a Khalid que ainda não é hora de matar Tony. Tony liga para Téo e avisa que saiu tudo como o planejado. Téo conta a Renato que Tony falou que vai sair trazendo Khalid. Téo mente, pois tem um esquema montado com o Tony.
Não perca e terça-feira
segunda-feira, 26 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário