quinta-feira, 29 de outubro de 2009

"Eu estava superansiosa!"

Nivea Stelmann estreia em Cama de Gato primeira cena de Nivea Stelmann em “Cama de Gato”. A atriz interpreta Kátia, que chegou para incrementar ainda mais as armações de Verônica e Roberto. Inicialmente contratada por Roberto para executar um plano, Kátia vai descobrir que a namorada dele é uma amiga de infância que ela não vê há anos, “Vevê – Verônica Veneno”. Conversamos com Nivea para saber um pouco mais sobre a personagem!

Kátia
“Eu já sabia que a Kátia não ia ser flor que se cheirasse, que ela ia fazer parte do núcleo mau caráter. Eu fiquei muito feliz após gravar as primeiras cenas, achei que já dá pra fazer um caldo. Nas cenas em que contracenei com a Paola (Oliveira) e o Dudu (Azevedo) rolou uma química muito legal e a gente está se divertindo”.


O convite
“Eu estou muito feliz de fazer parte da novela. Estava superansiosa porque eu estava prevista para entrar desde o começo, mas as autoras cumpriram direitinho o prazo, pois falaram que eu ia entrar na terceira semana de novela. E na terceira semana eu estou aqui, feliz da vida”.

Sucesso
“Olha que sorte, eu entrei em uma novela que está fazendo o maior sucesso! Vai ser muito bom em todos os sentidos. A galera é muito legal! Acho que vai dar pra me divertir e é isso que importa”.

Clique no vídeo acima para conferir a estreia de Nivea Stelmann em Cama de Gato!

Nenhum comentário: