quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Mari é demitida por causa de Verônica

Há algum tempo Mari vem tentando provar para Alcino que Verônica não presta. Mas a vilã faz tão bem seu papel de boazinha que Alcino acha impossível que Mari tenha razão. Depois de perceber que foi deixada na loja por Nuno, Mari vai atrás dele na sala de Verônica. Alcino também está por ali porque foi resolver outro assunto. “Bom, já que estão todos aqui, vamos fazer uma acareação”, Mari anuncia. Ninguém entende. Ela então vai diretamente ao assunto: “Nuno, você e seu irmão, Roberto, são primos da Verônica?”

Conforme combinado, Nuno mente, dizendo que eles são primos. Mari não entende por que ninguém nunca soube do parentesco e Verônica explica: “Eu não queria prejudicar a carreira dos dois. O Nuno e o Roberto são filhos de uma irmã bastarda do papai”. Mari continua cismada, sem acreditar na vilã. Depois, quando Alcino está novamente ao lado de Verônica, Mari tenta conversar com ele a sós. Mas o empresário já perdeu a paciência: “Não! Não! Não! Vai começar de novo, Mari? Pra mim, já deu. Não posso mais ter uma pessoa paranóica trabalhando pra mim. Acabou, Mari! Você está demitida!”

O que será que Mari vai fazer? Para saber, fique ligado nos próximos capítulos de Cama de Gato! As cenas estão previstas para ir ao ar AMANHÃ (12/11). Não perca!

Nenhum comentário: