Capitaneados pelas aventuras do marido traído, Fabiano (Fábio Lago) e do macaco Xico, Caras e Bocas, folhetim de Walcyr Carrasco, veiculada na faixa das 19h na Tv Globo é um exemplo de superação.
Segundo dados publicados pela coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, na noite desta terça-feira (10), a novela cravou a histórica marca de 38 pontos de audiência no Ibope, o que representa cerca de 62% de todas as televisões ligadas em São Paulo, estavam sintonizados na trama do macaco Xico.
Os números surpreendem por representarem um crescimento de mais de 20% frente as médias das últimas três novelas no mesmo horário. Não bastasse ter ultrapassado suas antecessoras, Caras e Bocas tem também superado até mesmo o principal produto de teledramaturgia da Globo, a novela das 20h, que no caso de Viver a Vida, tem patinado com índices de audiência considerados medianos para o horário.
Nesse dia em questão, as duas novelas tiveram o mesmo índice, por volta dos 38 pontos. Porém, vale-se lembrar que na trama de Manoel Carlos, uma das principais protagonistas, Luciana (Alinne Moraes) está vivendo o ápice de sua dor, na eminência de descobrir que ficou tetraplégica por conta de um acidente automobilístico.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Quero ser parceiro de voces:
Blog Jovem-O Seu novo blog
http://jovensnainternet.blogspot.com/
Entrem em contato pelo email:
na-tv@hotmail.com
Postar um comentário