terça-feira, 17 de novembro de 2009

Rômulo Arantes Neto fará participação em "Bela, a Feia"


Rômulo Arantes Neto vai fazer uma participação em "Bela, a Feia", folhetim da Record. Ele será Matheus, um amigo de escola de Juliana, vivida por Pérola Faria. A menina vai tentar provocar ciúmes em Maximiliano, personagem de Sergio Hondjakoff. E, para isso, vai fingir ter um relacionamento com Matheus. "Eu estava na Califórnia estudando quando a Record me ligou para falar sobre a participação. Tive de vir às pressas para gravar no Rio", explica Rômulo, que tem contrato com a emissora até 2013. "Sou exclusivo deles e tenho de cumprir meus compromissos. Quando avisei que ia para fora do país por um tempo, eles me disseram para eu ficar grudado no celular, pois eles poderiam precisar de mim", garante. A participação do ator está prevista para ir ao ar na quarta-feira e ele ainda não sabe se fica até o fim da trama. "Tudo é uma questão de popularidade. Se der certo, eu fico mais tempo", conta.
Fonte uol televisao

Nenhum comentário: