quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Rose assume romance para os filhos

Tarcísio fica furioso ao saber que a mãe está namorando Gustavo
Depois de ser pega no flagra por Tarcísio ao beijar Gustavo, Rose percebe que não tem mais como esconder o romance dos filhos. O menino fica furioso com a mãe: “Vocês me enganaram. E enganaram os meus irmãos! Como é que você teve coragem, mãe?” Rose não entende a reação de Tarcísio: “Escuta, filho! Você tá chateado por eu não ter te contado antes. Mas isso não te dá o direito de falar assim comigo! Não tenho que me envergonhar de estar apaixonada”.

A gritaria chama a atenção de Glória, que logo aparece para ver o que está acontecendo. Rose conta então sobre o romance com Gustavo. Glória tem uma reação completamente diferente da de Tarcísio. “Mãe, eu dou a maior força pro amor de vocês! E o Tarcísio vai acabar entendendo também, é só ter paciência”, ela diz para Rose.

Será que Tarcísio vai mesmo aceitar Gustavo? Para saber, fique ligado nos próximos capítulos de Cama de Gato! As cenas estão previstas para ir ao ar HOJE (12/11). Não perca!

Nenhum comentário: