quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Nick vende as roupas de Milena

Desesperada, ela disputa suas peças de grife com outras mulheres em brechó
Nicholas e Milena estão fazendo de tudo para dar motivos que levem o outro a pedir a separação.

Ela compra uma pulseira caríssima e põe na conta do marido.

Ele, por sua vez, vende todas as roupas da mulher para pagar a conta!

Até mesmo vender o guarda-roupa inteiro da mulher! Quando chega em casa, Milena se depara com várias de suas peças sendo carregadas em araras para fora de casa.

Desesperada, a moça corre para o brechó, onde várias mulheres disputam suas roupas de grife. Milena se atira na gôndola e briga pelas peças:

“Devolve! Esse vestido é meu! Devolve a minha saia! Dá essa blusa, é minha predileta!”.

Ela consegue resgatar suas roupas e ainda resiste ao impulso de se separar do marido, que perde a batalha dessa vez.

“Tá difícil. Quando ela vai se separar de mim pra eu entrar na grana?”, Nicholas diz para si mesmo.

Fique ligado! As cenas vão ao ar a partir de terça-feira, dia 17/11.

Nenhum comentário: