segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Téo avisa a Tony que Juraci morreu

Policial anota tudo que Bruno e André contam sobre Nina. Os dois dizem que ela deu um tiro no segurança e fugiu. O policial diz a Bruno e a André que eles terão que ir à delegacia fazer um Boletim de Ocorrência. Bebel diz a André que quem morreu na piscina foi Juraci. Téo ouve a conversa da Bebel e do André e avisa a Renato que o deputado morreu.

Constata-se que Juraci foi assassinado com um tiro na testa. Renato fala para Bruno que no bolso de Juraci foi encontrada uma foto do menino Guri, com a tarja preta nos olhos. Bruno tenta controlar o nervosismo. Téo liga para Tony e avisa que o deputado Juraci Ramos morreu. Fernanda, que está ao lado do Tony quando Téo liga, e fica assustada com notícia.

Lígia fala para Téo que pode conseguir uma biografia completa de Juraci na revista. Bruno é interrogado. Lígia revela a Tony que sabe que ele tem alguém. Ele diz à mulher que eles precisam conversar depois. Nina e Wagner vão para um hotel barato. Wagner dá o endereço do hotel para Lurdes e avisa que vai pedir demissão, antes que ele seja lembrado de novo.

Bruno manda os policiais prenderem Wagner, pois ele deu fuga a Nina. Wagner é detido. Maura diz a Pedro que vai pedir para o advogado dela cuidar do caso de Wagner. Ele é interrogado. Pedro diz a Renato e Felício que quem atirou em Bruno foi ele, e não Nina. Ele afirma ao delegado federal que Bruno é Guri.

Bruno manda Khalid colocar seus homens para vigiar a casa de Maura, porque Pedro está querendo fugir com Nina. Bruno diz a seus aliados que o próximo a morrer vai ser Tony. Iago explica a Tony que não matar Bruno é muito arriscado. Tony e Téo conversam a fim de entender o assassinato de Juraci. Pedro afirma ao delegado Antunes que só atirou para ajudar Nina a fugir de Bruno.

Caló tenta convencer Freda a viajar, mas ela afirma que só viaja se todo mundo for junto. Rafael pede para um amigo lhe emprestar sua casa de praia. Ele diz a Pedro que o levará com Nina para a casa de seu amigo. A mando de Bruno, um homem segue o carro com Rafael e Pedro. Depois de um pedido desesperado da Freda, Rudi e Tony “selam” a paz.

Nenhum comentário: