O que falta a Renata? Não vale falar dos hábitos alimentares saudáveis, da auto-estima e de uma boa dose de vergonha na cara. Isso todos sabemos que ela precisa – menos Renata. Mas, além disso, o que falta a ela? Boas amizades? Não. Um bom namorado? Não, isso ela tem. Aliás, pergunte a qualquer amiga de Renata: Miguel é ou não é um partidão? Não duvidamos que a resposta seja unânime. Então, falta família a Renata? Não, a família dela pode ser pequena, mas Regina é uma mãe que dá conta do recado.
Então, o que falta? Falta um trabalho que lhe dê dignidade e lhe devolva a confiança em si e a vontade de viver! Mas onde?
Estar no lugar certo, na hora certa é questão de sorte. Mas se a sorte parece pra todos por que não para Renata também? Pois, é num passeio que as duas se esbarram, Renata e a sorte, esta travestida na figura de Osmar. Ele está promovendo um ensaio fotográfico e ela passeando com Raquel. Cumprimentam-se efusivamente, falam de Luciana, mas não vão além. Quando Renata se afasta para ver a movimentação, Osmar passa a prestar atenção nela. O olheiro de moda que é, repara na expressão intensa, no corpo e nos olhos vedes da moça. Súbito, ele tem um estalo. Se aproxima e pergunta à queima-roupa: “Você toparia tirar umas fotos na produtora?”.
Renata leva alguns segundos pra entender que está diante de uma chance. Desta vez, porém, não vai desperdiçar como fez com o teste para o filme. Vai topar. Quem sabe não se dá bem desta vez?
Osmar convida Renata para posar como modelo numa campanha
quinta-feira, 3 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Nossa que BABADO!!
KS
A LEGAL
ESSA MENINAS SÃO MUITOS CHATAS
ESSA MENINAS SÃO MUITOS CHATAS
Postar um comentário