No papel de Renata, jovem que sofre de anorexia alcoólica em “Viver a vida”, Bárbara Paz diz que ficará ainda mais magra. Isso acontecerá quando a personagem chegar ao fundo do poço na novela de Manoel Carlos. No início das gravações, a atriz conta que já tinha fechado a boca para perder peso, já que Renata não come nada, só bebe.
- Cortei os carboidratos e parei de fazer musculação. Queria dar uma secada – diz Bárbara. – E, como atriz, acho importante emagrecer mais um pouco quando a Renata piorar. A personagem precisa ser crível – afirma ela, que não sabe dizer o seu peso. – Sei que sou magra, quase nunca subo numa balança.
Bárbara frisa que Renata vai adoecer muito quando Miguel (Mateus Solano) terminar seu namoro com ela.
- Ela vai afundar ainda mais, principalmente sabendo que ele está com a Luciana (Alinne Moraes) – diz.
Nas ruas, a atriz, que faz sua estreia na Globo, conta que as pessoas têm lhe perguntado se é uísque de verdade que ela toma em cena.
- Acho isso muito engraçado – diverte-se ela, que, nas gravações, ingere uma mistura de água com guaraná, que dá o efeito da cor do uísque. – E na vida real sou da geração saúde – avisa.
E, apesar de faltar muito tempo, quando a novela terminar, Bárbara já sabe o que vai fazer para ter o corpo que quer: pilates.
- Define a barriga e tudo – garante.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário