quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Bastidores da Tv Entrevista exclusiva com "Flávia Alessandra"

Flávia Alessandra no momento vive um momento magico em sua carreira, ela atualmente interpreta a protagonista da novela "Caras e Bocas" de Walcir Carrasco, Dafne, também vive um monento bom em sua vida pessoal, e no meio disso tudo ela teve um tempo para responder apenas 5 perguntas feitas por mim (Mateus), vamos a nossa entrevista:

Mateus - Primeiramente muito obrigado flávia por voce ter atendido aos meus emails.

Flávia - De nada só queria deixar claro que nunca vi uma pessoa enviar tantos emails pra mim, isso foi uma das razões para eu aceitar de fazer a entrevista e deixar amostra minha surpresa que uma pessoa de sua idade consiga manter um blog bom como o seu, voce tem um belo futuro como jornalista, bom mais agora vamos começar pois meu tempo está corrido!

Mateus - Muito Obrigado por tudo que voce disse sobre mim. Vamos lá, flávia pra voce qual o principal motivo do sucesso estrondozo de "caras e bocas"?

Flávia - Bom, pra mim um dos motivos é o texto do magnifico Walcir que deixa a novela leve e bem humorada, eu acho que o publico esta cansado de novelas pesadas, e o publico gosta de dar boas risadas com as trapalhadas de fabiano e as pinturas do Xico, esses são alguns motivos mais concerteza tem outros

Mateus - Flávia um dos motivos que muita ente tem apontado para o sucesso de caras e bocas é a quimica entre voce e Malvino Salvador (gabriel), há quimica entre voces, como é trabalhar com ele?

Flávia - Nossa trabalhar com o Malvino é uma coisa fantástica, agente se diverte muito com as cenas, e tem quimica entre agente sim, em um olhar agente sabe oque o outro ta pensando, é muito divertido, as vezes ele é tão engraçado que eu dou crise de riso e temos que parar as gravações, malvino é um fofo!

Mateus - Ok. Flávia como é trabalhar junto com o maridão Otaviano Costa (Adenor)? Dá pra trocar beijinhos durante espediente?

Flávia - Voce tem fáro pra jornalista mesmo, bom nós somos de núcleos um pouco diferentes, difilmente agente consegue se quer almoçar juntos no "projac", mas sempre que dá trocamos bejinhos como voce disse

Mateus - Obrigado. Flávia na novela sua personagem (dafne) e o personagem do malvino salvador (Gabriel) estão loucos para ter um filho, e na sua vida pessoal agente sabe que voce tem uma filhinha do seu casamento anterior, e agora voce já pensa em ter um filho seu e do Otaviano?

Flávia - Bom.... Por enquanto nós estamos focados na novela, quando acabar a novela nós vamos tirar férias juntos e quem sabe nessas férias agente não encomende um baby pra cegonha.

Mateus - E pra finalizar, Flávia voce ja tem projetos para depois de "Caras e Bocas"?

Flávia - Não! Não tem nem como pensar ainda a novela só acaba em janeiro, e depois como te disse vou pegar féias, para descansar um pouco, afinal é quase um ano na correria, mas uma correria gostosa que quando acaba agente se falta.

Mateu - Bom Flávia foi um prazer se eu pudesse eu passa o dia a noite falando com voce, voce é uma pessoa humilde e muito carismaticada, espero que voce continue estourando em "Caras e bocas" e muita sorte e luz na sua vida, Bjus!

Flávia - Obrigada eu, bom Mateus eu quero te dizer que adorei também conversar com voce esse tempinho, voce é um garoto muito esperto e sabe oque quer, espero que seu blog cresça mais e mais. Ah! Bjus pra voce também!

Bom como voces poderam ver foi uma entrevista curta mais de qualidade, até a proxima entrevista se eu conseguir e tiver a sorte de achar algum famoso.

Obs 1: Eu próprio Matues tirei as conclusões para evitar que fosse um "Faker", e não era, era ela a própria flávia alessandra.
Obs 2: Em hipótese alguma vou quebrar o sigilo pedido pela atriz sobre o email dela.
Obs 3: Os blogs que quizerem reproduzir essa entrevista em seus blogs devem colocar o "Link e o Nome do Bastidores"

Essa Entrevista foi veita pelo blog Bastidores da Tv (http://www.bastidordatv.blogspot.com)

Nenhum comentário: